Categorias

Homeworld Remastered Collection: assista outro trailer espetacular

Homeworld Remastered Collection, o fantástico pacote contendo versões remasterizadas de Homeworld e Homeworld 2, além das versões clássicas de ambos os jogos, ganhou hoje um novo trailer.

Um “trailer de elogios”, digamos, com menções aos reviews extremamente favoráveis que o título recebeu. Tal trailer, porém, é também espetacular. Lindíssimo, com ótimas cenas do jogo e uma excelente trilha sonora. Vale a pena dar uma olhada nele.

Homeworld Remastered Collection

Lançado no último dia 25 de Fevereiro, Homeworld Remastered Collection é algo fora de série, além de uma grande homenagem a um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos.

A Gearbox realizou um ótimo trabalho, inclusive contando com a ajuda de desenvolvedores que trabalharam nos originais e da comunidade. O “Accolades Trailer” é muito bonito, e após assisti-lo, se você ainda está na dúvida se adquire o game ou não, veja também o trailer cinemático em 4K (valendo lembrar que o jogo tem suporte a resoluções 4K) e o primeiro teaser trailer.

Homeworld Remastered Collection

Homeworld Remastered Collection realmente “vale um lugar na biblioteca de qualquer fã de jogos de estratégia que se preze“.

Fique com o trailer: