Categorias

HP garante que não está deixando Windows 8, apesar de promover produtos com Windows 7

Após ter chamado a atenção durante essa semana por promover PCs com Windows 7, a HP acaba de anunciar que não está abrindo mão do Windows 8.

A campanha da fabricante explicava o retorno do Windows 7 “por demanda popular” e provocou comentários e especulação de que o sistema estaria voltando pois clientes estão rejeitando o Windows 8. A HP disse que isso não poderia estar mais longe da verdade e reiterou seu compromisso em oferecer aos clientes uma escolha de ambos os sistemas.

Se você leu as últimas notícias de tecnologia, já deve ter se perguntado: “Por que a HP vende PCs Windows 7 em um mundo Windows 8?”. A resposta é muito simples: Escolha. Nós gostamos de dar aos nossos clientes a opção de obter o computador que é certo para eles.

HP esclarece campanha do Windows 7
HP esclarece campanha do Windows 7

“Queremos que as pessoas sejam felizes com os nossos computadores – independentemente da opção que escolham – MAS NÃO ESTAMOS ABRINDO MÃO DO WINDOWS 8”, a empresa explicou em seu blog.

Em última análise, não é nenhuma surpresa que a HP não está descartando o Windows 8, mas ainda assim a campanha do Windows 7 acabou sendo melhor do que a HP jamais poderia ter imaginado: ao esperar alguns dias antes de comentar sobre o assunto, a fabricante conseguiu uma enorme quantidade de atenção da mídia que pode ter aumentado suas vendas.