Categorias

iai? promove palestra gratuita sobre Empreendedorismo Mobile

No próximo dia 22 de Maio, o iai? (Instituto de Artes Interativas) promove em São Paulo a palestra gratuita sobre Empreendedorismo Mobile. O evento traz algumas dicas para profissionais reconhecerem boas oportunidades e empreender no mercado móvel.

Para ministrar a palestra, o iai? convidou dois profissionais da ETEC – Centro Paula Souza: o coordenador do núcleo de Empreendedorismo, Luciano Carvalho, e o coordenador de Projetos Institucionais, G. Monteiro. Além de trazerem suas perspectivas sobre o empreendedorismo mobile, eles abordarão quais são os primeiros passos necessários para se destacar nesse mercado.

Durante a palestra, serão abordados o conceito de empreendedorismo, processos criativos, análise de negócios, mercado mobile e algumas dicas de como tornar um app rentável. O público-alvo do evento são empreendedores, gestores, programadores, web designers, desenvolvedores e profissionais da mobilidade.

A palestra é uma introdução ao curso sobre Empreendedorismo Mobile, que está previsto para acontecer no iai? durante um fim de semana em junho. Mais informações em breve no site: https://www.iai.art.br/.

Serviço 
Palestra gratuita sobre Empreendedorismo Mobile
Dia: 22 de maio
Horário: 19h30
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017
Inscrições: https://goo.gl/qrnOLp