Categorias

iai? vai promover workshop gratuito sobre carreira mobile

iai? realizará workshop no dia 15 de julho
iai? realizará workshop no dia 15 de julho

No próximo dia 15, o iai? (Instituto de Arte Interativas) promove o primeiro workshop gratuito “Como ingressar na carreira mobile”. O workshop acontecerá nas instalações do iai?, na Rua Amauri, em São Paulo.

O objetivo do workshop é apresentar a atuação do profissional mobile e quais os caminhos a se seguir nesta carreira, além de mostrar aos participantes um pouco sobre as ferramentas básicas de programação.

– O workshop é uma excelente oportunidade para o participante conhecer um pouco mais sobre o setor mobile e descobrir quais são as melhores oportunidades na carreira. Hoje o mercado de desenvolvedores mobile está muito carente, em virtude da grande demanda de apps – afirmou o CEO do iai?, Lucas Longo.

Segundo dados divulgados recentemente pela Apple, atualmente a App Store tem mais de 900 mil aplicativos. E no final de 2012, a Google Play já tinha passado da marca de 700 mil apps.

No Brasil, o número de desenvolvedores ainda é muito pequeno e a procura por profissionais aumenta a cada dia. Além de ser uma profissão relativamente nova, a remuneração para o profissional desta área é bem atrativa, variando de R$ 3,5 mil a até R$ 10 mil.

As vagas para participar do workshop são limitadas.

Serviço
Workshop – “Como ingressar na carreira mobile”
Data: 15 de julho
Preço: Gratuito
Horário: 19h
Local: iai?
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017
Site: www.iai.art.br