Categorias

ICQ para iOS agora permite apagar mensagens enviadas

Pensou melhor e se arrependeu do que escreveu? O que você vai fazer agora? Felizmente, usuários da nova versão do ICQ para iOS agora podem deletar mensagens de seu histórico.

Com o novo recurso, usuários do ICQ para iPhone e iPad podem “retirar suas palavras”: uma mensagem enviada pode ser removida não só do dispositivo de quem enviou, mas também de todos os participantes da conversa.

O usuário do ICQ para iOS passa a contar com duas opções: apagar a mensagem apenas do dispositivo de qual ela foi enviada, ou apagar de toda a conversa. Os administradores e moderadores de salas de bate-papo ao vivo também podem apagar mensagens de outros usuários presentes na sala.

Outro novo recurso implementando nessa versão é a possibilidade de ouvir vozes de mensagens apenas ao segurar o telefone próximo da orelha. A nova versão do ICQ para iOS permite ouvir as mensagens de voz de forma mais fácil do que nunca: tudo que se tem a fazer é segurar o telefone ao ouvido. Quando o telefone é tirado do ouvido, o alto-falante externo é desligado e reprodução é interrompida.

Segundo a desenvolvedora, o espaço ocupado pelo aplicativo também foi otimizado – ele torna-se 25% menor. A nova versão já está disponível na App Store.