Categorias

Imagens de um novo dispositivo da Samsung vazam em fórum chinês

Imagem do suposto Galaxy S4, em fórum chinês

O Samsung Galaxy S4 deve ser lançado no fim dessa semana, em um evento especial, mas algumas fotos vazaram, mostrando o que acredita-se que seja o dispositivo. Caso as imagens sejam de fato do produto final, o Galaxy S4 não vai possuir muitas diferenças físicas do Galaxy S3. 

Especula-se também que as imagnes não sejam do Galaxy S4, mas de um outro dispositivo da Samsung que esteja prestes a ser lançado. Também não foi descartada a hipótese de que as imagens sejam falsas, porém, muito bem elaboradas elaboradas.

As imagens, que surgiram m um fórum chinês, mostram um telefone Samsung com tela de 5 polegadas, e uma borda metálica que envolve o dispositivo. A placa traseira é prateada, retangular e com as bordas arredondadas, e nesse dispositivo, a tela parece ficar mais próxima das bordas do dispositivo do que em qualquer outro dispositivo da Samsung. Isso pode significar que o suposto dispositivo não cresceu em tamanho, mas aumentou as dimensões do display.

Segundo as imagens, o dispositivo vai rodar o Android 4.2.1, 2 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera de 13 megapixels e um display de 1080p. A numeração da CPU sugere que o processador será de fato o Samsung Exynos Octa, como anunciado anteriormente.

O que coloca em dúvida a veracidade das fotos é o fato da própria Samsung já ter “enganado” os usuários, no ano passado, com supostas imagens do Galaxy S3, que estava coberto em uma case que escondia o verdadeiro design do dispositivo. É possível que estejamos diante de uma situação similar, mas aparentemente, as fotos são, de fato, um vazamento real, e não uma brincadeira da Samsung.

Mas, o fato é que só saberemos se as imagens são uma brincadeira da Samsung, imagens reais do Galaxy S4 ou imagens de um dispositivo novo da companhia coreana, após o evento de apresentação do Galaxy S4, na quinta-feira.