Categorias

Instagram é oficialmente lançado para Windows Phone

Depois de muita pressão da Nokia e muito uso de aplicativo falso, o Instagram finalmente chegou para usuários do Windows Phone. O lançamento é um dos mais importantes do sistema da Microsoft.

O aplicativo inclui todos os filtros de fotos atualmente encontrados no Android e iOS, porém está faltando uma grande característica: upload de vídeo. Mas parece que o recurso ainda pode estar vindo: “Nós não terminamos e nossa equipe vai continuar a desenvolver o aplicativo do Windows Phone para continuar a liberação de recursos e fazer o melhor Instagram possível”, explicou um porta-voz do serviço.

App para Windows Phone não traz opção de vídeo
App para Windows Phone não traz opção de vídeo

Embora ainda falte algumas outras características, como poder marcar pessoas em fotos e visualizar mapas, o aplicativo se encaixa bem com a interface de usuário do Windows Phone e ainda há guias de acesso rápido como Explorar, Notícias, Feeds e Perfis.

De acordo com o Instagram, o lançamento dessa quarta-feira (20) é apenas uma versão beta, por isso novos recursos devem ser lançados em breve. Para conferir o app, clique aqui.