Categorias

Jogo Bloodborne pode ser comprado com sangue na Dinamarca

O jogo Bloodborne é aguardado com ansiedade por fãs da franquia Dark Souls e Demon’s Souls. Mas estariam eles tão ansiosos a ponto de darem seu sangue pelo jogo? Na Dinamarca, isso pode acontecer.

Mas não se assuste, não é nada macabro. A filial local do PlayStation está participando de uma campanha de doação de sangue para os bancos de sangue do país e visa completar os baixos estoques disponíveis. Em outras palavras, é por uma boa causa.

Os doadores terão o direito de rolar um dado para descobrir que jogo irão ganhar. Embora Bloodborne seja um deles e faça parte do cartaz do evento, a empresa não divulgou a lista completa de títulos disponíveis na campanha. Os participantes também estarão concorrendo a um PlayStation 4 customizado com o tema de Bloodborne.

Bloodborne - Doe Sangue

A promoção especial vai acontecer no dia 23 de Março, na IT University, na capital Copenhague, apenas para cidadãos dinamarqueses. Oficialmente, Bloodborne só chega às lojas europeias dois dias depois, então é bem possível que os participantes tenham acesso antecipado ao título.

A campanha em aliança com a ONG GivBlod também estará presente no Instagram com hashtag #GivblodforBloodborne, onde os usuários poderão publicar fotos e imagens relacionados ao ato de doar sangue e seguir participando para concorrer ao PS4 customizado.