Categorias

Jogo Outlast 2 ganha demo assustador

Aproveitando o clima de Halloween, o Mês das Bruxas, a desenvolvedora Red Barrels disponibilizou a partir de hoje uma versão demo do vindouro jogo de horror Outlast 2.

Com o demo, jogadores do Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão ter acesso a uma prévia do que os aguarda no ano que vem, quando o jogo completo for lançado.

O título é uma continuação direta do bem-sucedido jogo  que assustou jogadores no mundo inteiro em 2013. Prometido para esse semestre, o jogo foi adiado para o início de 2017, mas a desenvolvedora resolveu liberar uma versão de demonstração com parte das áreas que já tem prontas. A versão demo irá funcionar por tempo limitado e quem estiver interessado em experimentar esse pesadelo terá somente até o dia 1º de Novembro para ter sua chance.

Em Outlast 2, o jogador controla Blake Langermann, um operador de câmera que investiga ao lado da esposa, Lynn, aquelas histórias que ninguém mais tem interesse em desvendar. Ao seguir ma trilha de pistas iniciada com o bizarro assassinato de uma mulher grávida, o casal irá adentrar no deserto do Arizona em “uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar um fio de luz sobre ela, e a uma corrupção tão intensa que enlouquecer poderá ser a solução mais sensata”.

O demo do jogo pode ser baixado nesse momento através do Steam, da PSN ou da Microsoft Store. Confira as imagens da versão: