Categorias

Jogo promete batalhas com até 100 jogadores simultâneos na Segunda Guerra Mundial

A Segunda Guerra Mundial foi o maior conflito militar da História da Humanidade e será representada nos jogos esse ano com o novo Call of Duty, mas uma pequena desenvolvedora australiana quer fazer jus ao tamanho das batalhas com até 100 jogadores simultâneos.

O projeto Hell Let Loose está captando cerca de R$336.000 (de acordo com o valor do Dólar Australiano no câmbio atual) através do serviço de financiamento coletivo Kickstarter para ser concretizado.

“Você nunca jogou a Segunda Guerra Mundial da forma que ela deve ser jogada…”, anunciam os desenvolvedores da Black Matter na página da campanha. A ideia é oferecer uma simulação realística do combate em esquadrões e dos rigores do campo de batalha, com infantaria, blindados e artilharia controlados por jogadores reais que devem cooperar para atingir seus objetivos ou serem massacrados pelo inimigo. Confira o impressionante vídeo de jogabilidade publicado pela desenvolvedora:

Hell Let Loose Infantry Gameplay Reveal

“Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, completa com profundo controle de veículos operados por jogadores, uma linha de frente que evolui dinamicamente e uma jogabilidade focada em esquadrões que comandam a maré da batalha”, completam seus criadores. Com mapas de 4 quilômetros quadrados, o jogo promete uma recriação das sangrentas lutas entre o exército Aliado e as forças do Eixo, com 50 jogadores de cada lado.

O jogo será lançado para PC através do Steam e deverá ganhar uma versão alpha disponível para seus financiadores a partir do início do ano que vem.