Categorias

Just Cause 3 ganha seu último DLC com combates marítimos

Depois dos céus e da terra, é chegada a hora do jogo Just Cause 3 ganhar seu último DLC, desta vez com combates marítimos.

“Bavarium Heist” fecha a trilogia do Air, Land & Sea Expansion Pass levando o caos e a destruição característicos do jogo para as águas, com barcos turbinados e muito, muito armamento.

Marcus Andrews, responsável pelo pacote de expansão na desenvolvedora Avalanche Studios, explica a proposta: “nossa meta com o Air, Land & Sea Expansion Pass era alterar completamente a forma como os jogadores lidam com o jogo e nós conseguimos isso. Cada um dos três pacotes de novas ferramentas permitiam aos jogadores espalhar a desordem de novas, criativas e únicas formas que asseguravam que tanto fãs novos quanto já existentes de Just Cause 3 pudessem ter horas de conteúdo adicional e uma enorme quantidade de formas de abordar qualquer situação”.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=mKMcUuxWRAo

A expansão vai estar disponível para todos os jogadores que compraram a Season Pass do jogo sem nenhum custo adicional a partir do dia 11 de Agosto. Os demais jogadores poderão adquirir o DLC separadamente uma semana depois por US$5,99.