Categorias

Just Cause 3 ganha trailer “explosivo” criado por fã

A desenvolvedora Avalanche Studios realizou um concurso de vídeos para promover o jogo Just Cause 3 e o campeão foi escolhido para ser o trailer oficial de lançamento do título.

O vídeo “explosivo” venceu mais de 1200 competidores pelo seu “humor, energia e qualidade geral”. Misturando rap com narração e sequências de tirar o fôlego, o trailer fez por merecer.

Confira abaixo o trabalho de CoolTwinSkittles, vencedor do concurso com Explosion Rap Trailer:

https://youtu.be/Y0P_K4d3fPk

A Avalanche Studios também revelou os ganhadores em outras categorias do concurso. Na categoria Humor, CoolTwinSkittles ganhou novamente com sua criação. Mas o escolhido para Melhor Música foi o The Wooden Box – “I’m on fire”, enquanto o vencedor em Melhor Ação foi o trabalho de Dippen.

Just Cause 3 chega às lojas amanhã, dia 1º de Dezembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo traz de volta o herói destruidor Rico Rodriguez, desta vez trabalhando sozinho em sua terra natal, para tentar derrubar um ditador que governa o local. Como já se tornou marca registrada da série, Rodriguez irá espalhar o caos com sua corda-gancho, seu paraquedas e armamento pesado em um mundo aberto com mais de 1000 quilômetros quadrados.