Categorias

Ladrão é apanhado nos Estados Unidos por causa do Facebook

Nicholas Wig não é exatamente o rapaz mais esperto de Minnesota. Não apenas ele escolheu o caminho do crime como meio de vida como também não consegue largar o vício no Facebook.

Durante um assalto a uma residência, o criminoso de 26 anos resolveu dar uma paradinha para ver o seu Facebook, ver os status dos amigos, curtir umas fotos. Saiu da casa levando cartões de crédito, dinheiro e um relógio. E esqueceu o Facebook aberto no computador da vítima.

nick-dub

Quando o dono da casa retornou, levou um susto com o arrombamento. E um susto maior ainda ao ver o perfil de Nicholas Wig, vulgo Nick Dub (para os amigos) ainda aparecendo no PC. Indignado, passou mensagens para o ladrão pela rede social.

Mais tarde, o assaltante viu a trapalhada que tinha cometido e respondeu prometendo devolver tudo que tinha pego. Combinou com o proprietário o dia e a hora da devolução e quando já estava na porta da casa, foi preso pela polícia. Porque seguro morreu de velho e o proprietário já havia notificado as autoridades. Por um bom tempo, o perfil de Nick Dub vai ter que mudar seu status para “encarcerado”.