Categorias

Lenovo já tem sua opinião sobre o tablet da Microsoft

Microsoft tem apoio para lançar seu tablet
O novo projeto da Microsoft de lançar seu próprio tablet parece possuir grandes apoios. O alto executivo da Lenovo durante a IFA afirmou que lançar o tablet é uma coisa boa para o mercado. Até mesmo o recém-nomeado chefe da divisão Europa, Oriente Médio e África (EMEA) da Lenovo, Gianfranco Lanci, disse que esse projeto mostrou a confiança da Microsoft no novo OS.

A Microsoft tem relações muito boas com a Lenovo para lançar PCs e tablets já que a Lenovo já utiliza seu OS e não é um concorrente direto. No entanto, alguns ainda acreditam que esse projeto pode interferir nessa parceria tão duradora. Só que Lanci discorda “Com certeza isso não vai mudar a parceria. Eu acho que é muito bem-vindo se outras pessoas, incluindo a Microsoft, aparecerem com tablets Windows 8.”

“Falando francamente, eu estou muito mais otimista e vejo de um ponto de vista positivo, ao invés de um ponto de vista negativo, como talvez outras pessoas estejam vendo. Porque é uma prova de que eles realmente acreditam que [com] Windows 8 eles podem realmente ser um jogador sério no mercado de tablets também. E ter a Microsoft fazendo isso, eu acho que é uma boa propaganda para nós, os outros OEMs, para investir e fazer certas coisas nessa área” Lanci afirma.

.