Categorias

LG Holanda vaza especificações completas e fotos do G3

O mais recente smartphone da LG, o G3, será apresentado oficialmente hoje, mas nós já vimos algumas fotos que revelam recursos e especificações do dispositivo, desde seu design em metal escovado até o seu sistema de autofoco com laser.

Mas agora, até mesmo a própria LG parece ter decidido vazar imagens do dispositivo: O site da LG na Holanda publicou antecipadamente uma página de produto com o novo telefone:

lg-g3-vazou

A página traz detalhes de um dispositivo elegante com uma tela de 5,5 polegadas, algo que já era esperado com base em vazamentos anteriores. A câmera traseira de 13 megapixels, com o autofoco de laser mencionado, também não é surpreendente.

lg-g3-vazou2

As novas especificações, no entanto, prometem um pouco menos do que rumores e boatos tinham previsto. Vazamentos anteriores mostravam 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, mas aqui vemos 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. Um chip quad-core Snapdragon proverá “até” 2,5 GHz de poder de processamento, o que é um pouco mais lento do que os chips Snapdragon 805 que tínhamos originalmente ouvido falar.