Categorias

“Logan” ganha novo e sangrento trailer

O terceiro filme solo do personagem dos quadrinhos Wolverine ganhou hoje um novo e sangrento trailer, mostrando o herói e sua protegida em ação contra seus inimigos.

Em Logan, o super-herói aposentado está cansado de lutas em um futuro distópico, mas aceita um último desafio: proteger uma menina com habilidades semelhantes às suas de um grupo de perseguidores.

Se o primeiro trailer de Logan dava a tônica dramática do filme, a nova prévia divulgada hoje pela Fox Film traz um banho de sangue. Além de Wolverine que usa e abusa de suas garras, a jovem Maria exibe também pela primeira vez as suas próprias garras e participa das lutas, não hesitando em atacar à menor provocação. Enquanto isso, Charles Xavier, agora com 90 anos e novamente interpretado nos cinemas pelo ator Patrick Stewart, tenta dar um propósito para a inusitada dupla. Confira o trailer legendado:

Além de Patrick Stewart, Hugh Jackman também retorna para aquela que pode ser sua última atuação no papel de Wolverine. O elenco da produção ainda conta com Boyd Holbrook (da série de TV Narcos), interpretando o vilão Donald Pierce, e a estreante Sienna Novikov, que é a misteriosa Maria nas telas. O filme traz na direção o nome de James Mangold, responsável pelo filme solo anterior do mutante canadense.

Logan irá estrear nos Estados Unidos no dia 3 de Março de 2017, mas os brasileiros poderão conferir o filme no dia anterior, quando chega aos cinemas no país.