Categorias

Looke libera função offline também para usuários de Windows 10 e Windows Phone

A plataforma de streaming de vídeos nacional Looke, que já possuía uma função offline para seu aplicativo de iOS e Android, agora liberou o mesmo recurso para usuários do Windows 10 e Windows Phone.

A exemplo da rival Netflix, agora o assinante pode baixar filmes e séries para seu dispositivo local para assistir em outro momento, mesmo sem conexão.

“O Looke é reconhecido por ser uma plataforma que dá maior possibilidade de escolha, incrementando as opções do usuário com uma grande variedade de lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis. A opção de assistir aos conteúdos offline nasceu da necessidade de muitas pessoas que querem assistir seus filmes, shows e séries favoritas até mesmo quando não estão conectados à Internet. Essa função acaba de ser lançada para o Windows 10, tablets Surface e Windows Phone, mas já é muito utilizada pelos usuários de iOS e Android”, revela a empresa.

O diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, também lembra que, bem antes do Netflix, o Looke já disponibilizava a opção de download para usuários iOS e Android, sendo a primeira plataforma do gênero a oferecer a funcionalidade.  “A Internet móvel do nosso país não permite que muitas pessoas assistam seus programas quando estão fora de suas casas, por isso a funcionalidade offline é tão importante para nossos clientes”, explicou.

A plataforma on demand Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes de utilização: assinatura, locação e compra. Com a assinatura, o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.