Categorias

Mais personagens de Overwatch ganham animação

Embora seu Evento de Verão ainda esteja em andamento, a Blizzard já anunciou mais conteúdo novo para Overwatch e liberou um novo curta de animação, desta vez para uma dupla de personagens.

Os inseparáveis criminosos australianos Junkrat e Roadhog são os protagonistas do curta-metragem “Junkertown: o Plano”, que prepara o terreno para um novo mapa no jogo.

Dentro do universo compartilhado de Overwatch, parte do interior da Austrália foi arrasado durante uma guerra entre homens e máquinas e uns poucos e violentos colonos reconstruíram um arremedo de civilização a partir dos destroços. Dessa região vieram Junkrat e Roadhog, aqui vistos no curta cômico enfrentando algumas dificuldades sociais com os habitantes da cidade de Junkertown e tentando encontrar uma forma de resolver essas diferenças…

A própria Junkertown será o novo mapa de Escolta a ser disponibilizado no jogo, reproduzindo mais ou menos a ideia da carga transportada no curta de animação. “Construída com os restos de um ômnico destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um ômnico buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência”, diz a descrição.

O mapa novo ainda não tem data para ser disponibilizado para todos os jogadores, mesmo no servidor PTR de testes público, mas poderá ser experimentado em primeira mão pelos participantes da convenção Gamescom, que está acontecendo na cidade alemã de Colonha. Enquanto isso, podemos conferir uma prévia de Junkertown no vídeo abaixo: