Categorias

Mario e Sonic se encontram nos Jogos Olímpicos do Rio 2016

A Nintendo anunciou hoje a produção do jogo Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, trazendo os dois famosos mascotes para os Jogos Olímpicos do ano que vem.

Os dois personagens que já foram rivais nos anos 90, tem uma tradição recente de aparecerem como protagonistas de jogos inspirados nas Olimpíadas, seja de inverno ou de verão. Em 2016 não poderia ser diferente e a dupla, junto com seus amigos, chegarão às lojas em um novo título para Nintendo WiiU e 3DS.

Confira o trailer do jogo:

Por ser um jogo baseado nos Jogos Olímpicos, deve-se esperar que os heróis dos jogos eletrônicos compitam em diferentes modalidades como no passado, incluindo disputas de ginástica, tênis de mesa, atletismo, vôlei de praia, futebol e muitos outros. A edição anterior, inspirada nas Olimpíadas de inverno em Socchi, lançado em 2014, foi o primeiro da franquia a introduzir a possibilidade de partidas multiplayer.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve sair antes dos Jogos Olímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro a partir de 5 de agosto do ano que vem.