Categorias

Mark Zuckerberg acaba com rumores sobre um carro do Facebook

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, organizou uma sessão de perguntas e respostas durante o Mobile World Congress. Como já fez anteriormente, Zuckerberg bateu um papo com a platéia e respondeu perguntas pré-selecionadas feitas no Facebook.

Uma das primeiras perguntas foi se o Facebook está trabalhando em outras tecnologias fora da rede social, como um carro sem motorista. Zuckerberg respondeu que a rede está bastante focada em ser uma empresa que conecta as pessoas e não em automóveis.

Mesmo quando falou sobre como estava animado em relação ao trabalho que a empresa vem fazendo com o Oculus Rift, Zuckerberg fez questão de explicar que “tudo o que fazemos volta para tentar conectar o mundo”.

zuckerberg-world-mobile-conference-fala-sobre-carros

Quando perguntado sobre a segurança das mulheres no Facebook e mais especificamente o problema de usuários imitando mulheres na rede social, o executivo observou que em alguns países, como a Índia, isso se tornou um grande problema e que o Facebook está tomando medidas para detectar quando isso acontece.

Mark chegou até a partilhar alguns conselhos sobre como contratar funcionários: “Eu só vou contratar alguém para trabalhar diretamente para mim se eu achar que gostaria de trabalhar para eles também”. Ele disse que se o Facebook desaparecer um dia, ficaria feliz em trabalhar para essas pessoas.

Você pode conferir a sessão inteira (em inglês) abaixo: