Categorias

Megaupload ganha “Mega” como sucessor

Kim afirma que não quer mais problemas com o FBI

O megaupload.com, um dos maiores sites de compartilhamentos de arquivos do mundo, saiu do ar no início do ano devido a indicações do FBI contra a pirataria. O site está desativado e provavelmente não sobreviverá depois de tantos meses de investigações. Mas quem disse que Kit Dotcom, responsável pelo Megaupload, é de desistir?
Além do seu novo projeto para desenvolver e compartilhar músicas na internet, Megabox, o dono do site deu algumas informações em seu twitter, no mês passado, sobre a volta do Megaupload. Kit Dotcon disse que voltaria indestrutível. 
A criação do “Mega” foi anunciada oficialmente junto com seus sócios. O site teria o mesmo objetivo e praticamente o mesmo nome do Megaupload.  A novidade seria o armazenamento em nuvem, dando maior privacidade para quem utiliza o site. Documentos criptografados e melhor acesso também são novas características. 
Sem previsão de lançamento, Dotcom pretende agradar qualquer servidor no mundo que queira fazer parte da rede do Mega, inclusive empresas que combatem a pirataria. Há quem diga que o site não irá durar muito tempo, mas o justiceiro online não quer dar sossego. Além de virar personagem de documentário, Kit Dotcom está lançando um álbum de músicas.