Categorias

Microsoft abre app store para desenvolvedores

App Store do Windows 8 para desenvolvedores
Microsoft abriu nesta terça-feira (11), a app store do Windows 8 para todos os desenvolvedores. Agora, qualquer pessoa com um aplicativo que deseja submeter para avaliação pode se inscrever para usar as ferramentas de desenvolvimento e iniciar o processo de ter sua criação pronta para ser vendida.

Este será o último grande passo antes do lançamento do Windows 8, previsto para 26 de outubro, afirma a empresa. A Microsoft ainda aumentou a quantidade de mercados para os quais os desenvolvedores podem contribuir. Ela adicionou 82 novos mercado chegando a um total de 120.

Qualquer usuário com um material qualificado para um dos serviços MSDN vai ganhar uma assinatura de desenvolvedor durante um ano, sendo esse um dos benefícios. O objeto da empresa com tudo isso é tonar a Windows Store a melhor e a maior oportunidade para os desenvolvedores.

E ainda há pacotes favoráveis aos profissionais, por exemplo, os desenvolvedores ganharão 70% de todas as vendas até US$ 25 mil, ou seja, a participação chega até 80%.

.