Categorias

Microsoft disponibiliza aplicativos do Office para todos os tablets Android

A Microsoft começou a oferecer uma prévia de seus aplicativos do Office para usuários de tablets Android, sem nenhum convite necessário. Os aplicativos incluem versões de visualização do Word, Excel e PowerPoint, projetados especificamente para tablets Android.

Em seu blog, a equipe do Office 365 disse que para instalar e executar os aplicativos, você precisa de um tablet Android baseado em ARM com KitKat ou Lollipop e um tamanho de tela entre 7 e 10,1 polegadas.

microsoft-office-ipad

A Microsoft tem feito um esforço recentemente para ampliar o alcance de seus aplicativos do Office para ganhar mais quota de mercado. Isso é um contraste grande com o ano passado, quando a empresa se concentrou mais nas versões do Windows Phone e Windows do Office.

O aplicativo Office Mobile para Android foi introduzido em 2013, mas apenas para smartphones e assinantes do Office 365. Ao mesmo tempo, a gigante do software lançou uma prévia de seu novo Office para tablets Android. Mas a preview exigia que você fosse convidado para experimentá-la. Agora os usuários de tablet Android podem simplesmente baixar o Word, Excel e PowerPoint a partir da Google Play.

Como esperado, os aplicativos são versões freemium, ou seja, você pode criar documentos e realizar uma edição básica. Mas vai precisar de uma assinatura do Office 365 para fazer mais coisas.

 

Não tem Office?
Clique aqui e baixe pra usar agora!