Game Limbo
Categorias

Microsoft disponibiliza jogo “Limbo” de graça para Xbox One e PC

A desenvolvedora dinamarquesa Playdead anunciou um novo jogo, chamado “Inside”, o qual será lançado para Xbox One no dia 29 de Junho de 2016 e para PC (via Steam) no dia 07 de Julho.

O anúncio foi feito durante a conferência de imprensa da Microsoft durante a E3 2016, e o título já se encontra em pré-venda. Para comemorar, a Playdead também anunciou que o soturno “Limbo” está saindo de graça para o Xbox One (também existe uma demo disponível para PC, através do Steam, vale lembrar).

Qualquer pessoa pode baixar “Limbo” agora mesmo, na faixa. Gratuitamente. Sem pagar nada, é isso mesmo. Basta acessar a página do game na Xbox Live e clicar em “Comprar agora” (observe que o valor está zerado).

Game Limbo

“Limbo” é um jogo imperdível. A aventura mistura puzzles e plataforma, e coloca o jogador na pele de um garotinho anônimo que percorre ambientes tristes, perigosos e misteriosos, morrendo quase sempre de maneiras bastante horríveis (vale avisar de antemão que o título pode ser também um tanto quanto perturbador).

Fica aqui a dica, de qualquer forma, de um novo game gratuito interessantíssimo. Aliás, vale lembrar que a gratuidade na Xbox Live vai até o próximo dia 20 de Junho. De qualquer maneira, baixando-o uma única vez ele será adicionado à sua conta e será seu para sempre.

Além disso, o jogo será disponibilizado gratuitamente também para PC, através do Steam, durante os dias 21 e 22/06/2016. Não perca!