Categorias

Microsoft espera que o novo Windows Phone entre na briga com o Android e o iOS

Windows Phone pode brigar com iOS e Android
Apesar de o Android, do Google, e o iOS, da Apple, dominarem o mercado de sistemas operacionais de tablets e smartphones, o lançamento do Windows Phone 8 pode trazer um novo concorrente para o páreo.

O CEO da companhia, Steve Ballmer, acredita que as vendas do sistema podem crescer rapidamente.- Com o trabalho que estamos desenvolvendo em parceria com a Nokia, HTC, Samsung, e outras empresas, há agora uma nova oportunidade de criar algo realmente forte, e que seria uma terceira concorrente nesse mercado. Nós ainda somos relativamente pequenos. Eu espero que o volume de dispositivos com o Windows Phone cresça rapidamente – afirmou Ballmer.

Ele também disse que o marketing envolvendo o Windows 8, o Surface e o Windows Phone será muito maior do que qualquer produto lançado anteriormente pela Microsoft, e reiterou o fato de que o Windows 8 vendeu 4 milhões de cópias no primeiro fim de semana.- A reação inicial a esses produtos tem sido realmente fenomenal.

E se você observar como as pessoas estão adquirindo o Windows 8, vai ver que há mais pessoas que estão comprando máquinas novas com o sistema do que pessoas que estão atualizando suas máquinas.