Categorias

Microsoft garante: Xbox One tem os melhores títulos exclusivos nesse ano

A Microsoft está prometendo que a lista de títulos exclusivos do Xbox One para o natal deste ano será a melhor de todos os consoles.

Um dos executivos da empresa, Kudo Tsunoda, disse em uma entrevista à Revista Oficial do Xbox que nem a Sony ou Nintendo pode chegar perto da quantidade de conteúdo exclusivo que a Microsoft tem guardado.

“É realmente incrível. Eu acho que se você olhar para a nossa concorrência, não há nenhuma maneira que as pessoas podem realmente comparar com o nosso conteúdo exclusivo”, disse Tsunoda.

“A quantidade de títulos grandes, blockbuster e exclusivos que você poderá ter neste final de ano no Xbox é surpreendente”, disse o executivo.

Evento do Xbox One na E3
Evento do Xbox One na E3

Entre os grandes nomes exclusivos tem Fable Legends, Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider, e Halo 5: Guardians.

Por outro lado, a Sony não tem uma grande quantidade de nomes exclusivos para o final do ano. Tentando compensar isso, a empresa está fazendo acordos com jogos de terceiros, como Destiny, Star Wars Battlefront, e Call of Duty: Black Ops III.

“Eu acho que o nosso conteúdo exclusivo, a variedade de jogabilidade que somos capazes de proporcionar às pessoas no Xbox, e claro, o alto valor que vem com permitir coisas como compatibilidade com versões anteriores e ouvir nossos fãs – Eu só acho que é onde o Xbox realmente brilha,” disse Tsunoda.