Categorias

Microsoft inicia seu Grande Saldão de Jogos

Não é só Steam, Gamersgate e Nuuvem que estão com promoções arrasadoras para jogos: a Microsoft entrou na festa nessa sexta-feira (30) com o Grande Saldão de Jogos.

A empresa está oferecendo mais de 350 títulos para PC, Xbox One e Xbox 360 com ofertas matadoras na Microsoft Store, Xbox Store e Windows Store até o dia 10 de Julho.

Jogos de PC estão com descontos de até 50%, com destaque para Rise of the Tomb Raider e Gears of War 4. Para quem joga nos consoles, títulos de Xbox One também estão em promoção e é possível encontrar até lançamentos recentes como Ghost Recon: Wildlands e Mass Effect: Andromeda já com preços tentadores. O pessoal do Xbox 360 não foi esquecido e há uma seleção de ofertas imperdíveis para a plataforma, como Resident Evil Zero e Tales from the Borderlands.

Para assinantes da Games With Gold, as vantagens serão ainda maiores: a Microsoft está oferecendo descontos de de até 65% para assinantes silver e mais 10% de desconto adicional para quem tem conta gold, fazendo com que o desconto em determinados jogos chegue a 75% do valor original.