Outlook Premium
Categorias

Microsoft inicia testes do Outlook Premium por US$ 3,99 mensais

A Microsoft iniciou hoje os testes do Outlook Premium, através do qual planeja oferecer a seus usuários serviços adicionais àqueles oferecidos no Outlook.com. Segundo a empresa, trata-se de um “programa piloto”.

Por US$ 3,99 mensais, os usuários terão direito a cinco contas de e-mail, interface livre de qualquer propaganda e compartilhamento e integração de calendários, contatos e documentos. Além disso, será possível utilizar domínios próprios e ficar livre dos já bastante utilizados @outlook.com, @live.com e @hotmail.com).

Outlook Premium

A gigante de Redmond realizou uma parceria com a GoDaddy para a venda dos domínios que serão utilizados com as contas de e-mail personalizadas, e o registro destes será gratuito durante um ano. Após este período, o usuário pode decidir se deseja realizar a renovação com a própria GoDaddy ou então com outra empresa registradora de nomes de domínios.

Vale lembrar que qualquer pessoa já pode tentar obter um convite para o Outlook Premium ou então ser adicionada à fila de espera (os convites, além disso, dão direito a 1 ano de uso gratuito). Os convites representam, por enquanto, a única maneira de obter acesso ao novo serviço (esta página conta com maiores detalhes a respeito do serviço e da oferta).

E segundo a Microsoft, usuários do Outlook Premium poderão também trabalhar em conjunto com usuários do Office 365 Home que utilizam nomes de domínio próprios.