Surface Pro 3
Categorias

Microsoft lança novos comerciais: Surface Pro 3 contra MacBook Air

Mais um capítulo da guerra PC versus Mac. Bem, na verdade, da “guerra” Microsoft versus Apple. A gigante de Redmond lançou novos comerciais do Surface Pro 3, nos quais tenta convencer os usuários e/ou futuros compradores de que o seu novo tablet, que será lançado em 25 novos países no próximo dia 28 de Agosto, possui vantagens “matadoras” em relação ao notebook da Apple.

Marketing, na verdade, é disso que se trata. E da mesma forma que no recente vídeo no qual a assistente virtual da MS, Cortana, humilhava a Siri, da Apple, (ou até mesmo aquele no qual a Siri falava mal do iPad), tudo é bastante engraçado. São 3 vídeos, cada um com cerca de 30 segundos de duração, e neles podemos assistir a um “desfile” de características matadoras do Surface Pro 3. O MacBook Air, obviamente, sempre sai derrotado.

Surface Pro 3

Quando é citada a óbvia tela touch screen do tablet, o outro usuário, ao lado, em posse do MacBook Air, logo saca um iPad. Um bloco de anotações do lado Apple é “sacado” contra a Surface Pen, mas talvez o vídeo mais engraçado seja o intitulado “Head to Head”, onde, resumindo, são destacados apenas recursos que o notebook da empresa da maçã não possui (e que seu concorrente, claro, possui).

Todos os três comerciais, aliás, terminam com o slogano tablet que pode substituir seu laptop“.

O Surface Pro 3, já lançado nos Estados Unidos, no Canadá e no Japão, será lançado em 28 de Agosto nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Coreia, Luxemburgo, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia e Reino Unido.

Os preços do gadget começam em US$ 799,00, e ele conta com tela de 12 polegadas e resolução de 2160 x 1440. O tablet da Microsoft também roda Windows 8.1, vale lembrar. Mas dê uma olhada nos 3 vídeos. Eles são bastante hilários.  Aliás, estas “guerrinhas” sempre rendem boas gargalhadas: