Microsoft lança teclado dobrável para Windows, iOS e Android
A Microsoft acaba de iniciar as vendas do teclado dobrável demonstrado inicialmente no último mês de Março, durante o “Mobile World Congress”. O periférico, chamado simplesmente de “Universal Foldable Keyboard”, já está à venda, por US$ 99,95.
O teclado, que é bastante fino, além de dobrável, pode se conectar via Bluetooth a smartphones e tablets rodando Windows, iOS e Android.
Segundo a Microsoft, cada carga na bateria do “Universal Foldable Keyboard” pode durar até 3 meses. Além disso, travas magnéticas garantem uma dobra perfeita e um tamanho reduzido, facilitando o transporte do teclado.
Outra grande vantagem do novo produto diz respeito à quantidade de dispositivos: ele pode ser pareado com até dois, ao mesmo tempo, e é possível alternar entre eles mediante o toque em um botão (é possível, por exemplo, trabalhar em um iPad ou iPhone e alternar para um smartphone Android, rapidamente, e vice-versa).
O novo teclado dobrável da Microsoft possui espessura de apenas 5mm (e 295,1mm de comprimento). Transportá-lo certamente não deve ser um problema, e para ligá-lo ou desligá-lo (e, consequentemente, conectá-lo e desconectá-lo dos dispositivos), basta que ele seja aberto ou fechado.
O teclado é compatível com os seguintes sistemas operacionais:
- Windows 8 e 8.1;
- Windows Phone 8.1 Update 2;
- iOS 7 – 8.1;
- Android 4.3 – 5.0;
Fique com um vídeo do periférico:
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário