Categorias

Microsoft oferece jogos de graça para quem recebeu Xbox One com defeito

Depois de muitas reclamações de consumidores sobre barulhos estranhos e problemas com funcionalidade no Xbox One, a Microsoft não só estará trocando o console, como dará um game de graça para usuários.

Os jogos que estarão disponíveis gratuitamente serão Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, Forza Motorsport 5 e Zoo Tycoon. Por enquanto, o bônus está disponível apenas nos EUA.

xbox-one-
Usuários estão reclamando de problemas com o console

“Enquanto o videogame está sendo enviado para troca, queremos que os nossos consumidores possam jogar games no Xbox One. Por isso forneceremos um jogo digital de graça entre um dos nossos títulos de lançamento da Microsoft Studios”, disse a empresa em comunicado. 

Um dos problemas que valem o jogo extra são alguns barulhos estranhos que acontece quando se coloca um disco no drive do console. O sistema então avisa que não consegue ler a mídia.

O PlayStation 4 também apresentou falhas em seu lançamento. O problema, apelidado de “luz azul da morte”, faz com que o console, quando ligado, apresente uma luz azul no LED, mas nenhuma imagem é mostrada na tela da TV.