Categorias

Middle-earth: Shadow of War ganha impressionante trailer de história

Se havia alguma dúvida de que o jogo Middle-Earth: Shadow of War tinha tudo para agradar aos fãs da obra do escritor inglês J.R.R. Tolkien, um novo trailer publicado hoje é a resposta.

A nova prévia do jogo da desenvolvedora Monolith traz Shelob, Nazgûl, um Balrog, Sauron e até o Um Anel para mostrar um pouco da história dos eventos que acontecem na aventura.

Ambientado durante os 60 anos que separam o final de O Hobbit e o início de O Senhor dos Anéis, a saga iniciada em Middle-Earth: Shadow of Mordor mostra a luta do Ranger Talion e o fantasma Celebrimbor contra as forças sombrias de Sauron. Para fazer frente ao maior de todos os vilões da Terra-média, o jogador precisará arregimentar um exército de poderosos aliados, inclusive entre os Orcs. Confira o trailer:

Middle-earth: Shadow of War começa exatamente onde termina Shadow of Mordor e segue daí contando a luta de Talion e seus novos aliados contra os exércitos e fortalezas de Sauron. O elogiado sistema de combate do primeiro título está de volta, aprimorado com novas habilidades, movimentos e funcionalidades à disposição do jogador. A Monolith também garante que haverá mais ênfase na customização, para que o jogador escolha sua própria evolução de personagem de uma maneira que se adapte ao seu estilo de lutar.

O sistema de nêmesis que criava inimigos personalizados sedentos de vingança também retorna com força total: grandes e poderosos chefes agora contarão com suas próprias fortalezas e suas origens serão mais elaboradas. Além disso, o jogador também poderá promover seus aliados, em uma forma similar ao sistema nêmesis, para dar um reforço no seu exército.

O jogo tinha previsão inicial de lançamento para Agosto, mas foi adiado para 10 de Outubro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.