Categorias

Minecraft ganha DLC inspirado no mundo de Fallout

Minecraft com Fallout? Alguém dentro da Mojang achou que essa união seria uma boa ideia e alguém dentro da Bethesda concordou e deu o sinal verde.

Um pacotaço por download irá trazer o universo pós-apocalíptico do RPG para o mundo quadrado de Minecraft em breve, incluindo skins, construções e lugares famosos da franquia.

O DLC estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita, mas não para PC. Para os consoles, o pacotão irá incluir 44 novas skins de personagens, diversas customizações de NPCs, vacas de duas cabeças, músicas da série, uma interface que lembra um PIP-Boy e muitos outros detalhes para dar aquele toque de Fallout ao seu mapa. Tudo isso poderá ser adquirido por US$5.99. Confira o inusitado trailer desse mash-up oficial:

https://youtu.be/0MKOpsVBnfA

“Trabalhando nas profundezas de nosso complexo de abrigos, nossos artistas e construtores tem estado ocupados detonando a gloriosa superfície de Minecraft em uma terra devastada radioativa adequada para os fãs de Fallout poderem vagar”, afirma o comunicado oficial. E, se você está pensando em repetir um certo truque, a desenvolvedora Mojang também já deixou um aviso de que não irá aceitar tampas de garrafa como pagamento…