Categorias

Mobile World Congress 2014 contará com a presença da Mozilla com Firefox OS

O Mobile World Congress é uma junção entre a maior exposição do mundo da indústria de telefones móveis com uma conferência entre chefes executivos de operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, desenvolvedores de sistemas para área e fornecedores de conteúdos. E neste ano dentre os muitos participantes teremos a Mozzila com o Firefox OS.

A empresa apresentará alguns dos resultados do seu primeiro ano de sucesso com o  Firefox OS, que é o único sistema operacional independente de smartphones.

O Firefox OS vem chamando muita atenção por ser construído para os padrões completamente abertos na web. E com isso ganhou rapidamente apoio da indústria desde que foi lançado.

A Mozilla também apresentará no congresso as últimas versões do Firefox Marketplace, sua loja de aplicativos, e Firefox para Android.

Além de demonstrar as atuais versões de hardware do Firefox OS em dispositivos da ZTE, TCL e LG, a Mozilla também disponibilizará previews da nova experiência de usuário para smartphones Firefox OS. A Fundação, juntamente com seus parceiros de publicação de conteúdo (incluindo LINE, YouTube, Facebook, Twitter, Napster, Aviary, Soundcloud, Pinterest e Evernav), apresentará aplicativos HTML5 que entregam o conteúdo e o desempenho que os usuários esperam de um smartphone.

Infelizmente, para nós brasileiros, o Mobile World Congress acontecerá em Barcelona, entre os dias 24 e 27 de fevereiro. Mesmo assim ficaremos ligados nas novidades, mesmo que a distância.