Categorias

Monetização de aplicativos é tema de palestras internacionais

O mercado de aplicativos vem crescendo cada vez mais, mas muitos não entendem o que devem fazer para que os seus gerem lucros. Por isso, no próximo dia 11 de junho, o iai? (Instituto de Artes Interativas) apresentará o evento app 360_. O encontro acontece em São Paulo e terá especialistas falando sobre estratégias de como monetizar um aplicativo com mídia mobile.

No evento serão debatidas estratégias de mídia que contribuem para a monetização de aplicativos, e ferramentas que permitem torná-los ainda mais rentáveis. O objetivo do app 360_ é mostrar aos desenvolvedores e profissionais de TI as possibilidades do mercado e os investimentos que podem ser feitos na área.

palestra

O evento contará com palestras do próprio fundador e CEO do iai?, além do chefe de produtos da Appies, Tulio Soria, que fala sobre o cenário econômico para os aplicativos. Em seguida, vem a palestra internacional da gerente de alianças da VServ, Lisika Bajaj, que abordará as tendências e melhores práticas para monetização em plataformas móveis. Por último, o gerente técnico de aplicativos da Microsoft Mobile, Henrique Manfroi, irá expor as funcionalidades do Windows Phone, que facilita a migração e publicação de aplicativos.

Além de assistir às palestras, desenvolvedores também poderão se inscrever em promoções e concorrer a prêmios que vão de US$ 500 até US$ 50 mil.

Inscrições para o app 360_