Mortal Kombat X
Categorias

Mortal Kombat X: novo trailer apresenta o personagem Kano

Anunciado em Junho passado, Mortal Kombat X deve ser lançado em 2015, para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O mais novo título da famosa e violenta franquia de jogos de luta que começou em 1992 nos arcades, ganhou hoje um novo trailer.

Ed Boon, o próprio cocriador da série e diretor criativo da desenvolvedora NetherRealm Studios, é quem narra o trailer. E o trailer, por sua vez, apresenta o personagem Kano, com direito a detalhes a respeito de seus 3 estilos: “Cutthroat” (mais focado no combate corpo a corpo), “Cybernetic” (ataques de longa distância e utilização de lasers e granadas) e “Commando” (Kano pode combinar ataques altos e baixos, e realizar ataques estando próximo ou longe do oponente).

Mortal Kombat X

Mortal Kombat X também contará com aquele espetacular raio-x que permite a visualização de ossos sendo destroçados, dentre outras coisas, além de bastante sangue. E você, também está ansioso para “Kombater”, em Mortal Kombat X?

Mortal Kombat X
D’Vorah, personagem inédito na série

Enquanto isso, fique com o ótimo trailer no qual o líder da organização criminosa “The Black Dragon” luta contra um personagem inédito, D’Vorah: