GTA Online Motoqueiros
Categorias

“Motoqueiros”, nova atualização para GTA Online, é anunciada

Alguns meses atrás, uma petição online angariou alguns milhares de assinaturas. Nela, um grupo de motociclistas jogadores de GTA Online, a parcela multiplayer de GTA V, solicitava uma atualização com foco em motos.

Pois bem, a Rockstar acaba de anunciar a atualização “Motoqueiros” (em inglês, Bikers), para também atender ao desejo de tais fãs ansiosos e engajados. A atualização introduzirá uma série de novos modos de jogo temáticos ao sandbox, além da possibilidade de criação de moto clubes.

GTA Online Motoqueiros

Os jogadores serão capazes de criar e liderar seus próprios clubes. Até 8 jogadores diferentes poderão deles fazer parte e desempenhar papeis diferentes, desde novatos até presidentes. Além disso, “Motoqueiros” adicionará a GTA Online uma série de novas motocicletas, além de novas propriedades que poderão ser adquiridas para funcionarem justamente como sedes dos clubes. A Rockstar também introduzirá uma série de atividades que serão oferecidas para que os membros dos clubes subam de posição, vale lembrar.

A atualização “Motoqueiros” também permitirá que os clubes tenham suas próprias oficinas, e introduzirá no jogo uma série de novas armas, estilos, tatuagens e roupas. Não existe, no entanto, uma data definida para o lançamento da interessantíssima e certamente divertidíssima atualização.