Categorias

Motorola lança novo celular, Razr i, com processador Intel

O lançamento foi na Europa
A Motorola Mobility, controlada pelo Google, anunciou na manhã desta terça-feira, em um evento em Londres, seu primeiro smartphone equipado com um processador Intel: o Razr i. O lançamento é um passo importante para a Intel, que tenta ganhar maior presença no mercado de chips para dispositivos.

Segundo a Motorola, o Razr i deve chegar em alguns países da Europa e da America Latina no mês de outubro. No mesmo mês, a empresa deverá apresentar o aparelho em um evento no Brasil. Ainda não há previsão de preço e data de lançamento no país.

Com tela de 4.3 polegadas e plataforma Android o Razr i é bem parecido com o Razr M, lançado no começo de setembro para consumidores norte-americanos, mas seu processador foi desenvolvido pela Intel.

O Razr i deverá ser o primeiro smartphone com chip da Intel a ser comercializado em um grande número de países. Os modelos atuais com processador da marca são vendidos em poucos mercados.

Se você quiser conferir o novo aparelho basta entrar no site da empresa onde é listado quatro celulares com processadores da Intel.