Categorias

Mulher-Maravilha ganha segundo trailer

A DC Comics aproveitou a estreia de Doutor Estranho da rival Marvel Comics para revelar o segundo trailer de Mulher-Maravilha.

Na nova prévia do primeiro filme-solo da super-heroína, é revelado como a Ilha das Amazonas foi descoberta por soldados durante a I Guerra Mundial e qual é a missão de Diana no mundo.

Misturando filme de época, com drama de guerra e combates frenéticos onde a Mulher-Maravilha mostra suas habilidades, a adaptação para a tela grande é mais um passo para a criação do universo cinematográfico compartilhado da editora. Veja abaixo como está ficando a produção:

A atriz Gal Gadot reprisa o papel da protagonista, que já havia interpretado em Batman vs Superman no início deste ano. Contracenando com a atriz temos Chris Pine (o capitão Kirk do reboot da franquia Jornada nas Estrelas), como Steve Trevor, piloto de combate e interesse romântico da personagem nos quadrinhos e, pelo que tudo indica, também no filme. Patty Jenkins, do premiado Monster: Desejo Assassino, assina a direção do longa-metragem.

Mulher Maravilha tem lançamento marcado para 2 de Junho de 2017 no Brasil. Em Novembro do mesmo ano, a amazona retorna às telonas, desta vez como uma das integrantes do filme Liga da Justiça.