Categorias

Netflix faz paródia de serviço de entregas por drones da Amazon

Quando a Amazon anunciou no final do ano passado que estava estudando a possibilidade de usar drones para fazer entregas, metade do mundo ficou de queixo caído. A outra metade achou que era tudo uma grande jogada de marketing.

Um pouco atrasado, finalmente vazou na web um vídeo produzido internamente pela Netflix que alfineta a ideia da gigante varejista e mostra o seu próprio sistema de entregas com robôs voadores. Drone 2 Home seria o novo serviço da empresa que entregaria seus DVDs mais rápido do que o tempo que você gastaria fazendo streaming dos filmes pela internet. Ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=ucz3JpvDQjk

No vídeo acima aparece um certo Hank Breeggemann, gerente da divisão de DVDs da Netflix, que apresenta sua frota de drones capazes de entrar em qualquer lugar onde seja necessário: no seu escritório, no seu carro e até o no seu banheiro!

A brincadeira foi postada por dois funcionários da Netflix e apresentada durante uma conferência de final de ano da empresa. Embora o serviço de entregas da Amazon ainda seja apenas uma promessa, o serviço de entregas da Netflix com certeza já rendeu boas gargalhadas.