Nintendo - Super Mario Maker - Wallpapers
Categorias

Nintendo lança site que permite que qualquer pessoa crie wallpapers de Super Mario

Não, infelizmente não temos Super Mario Maker no PC e muito menos nos smartphones. O jogo, exclusivo do Wii U, permite que qualquer pessoa crie suas próprias fases customizadas e as compartilhe com o mundo todo.

Obviamente, fases de outros jogadores também podem ser baixadas, o que acaba fazendo com que o título seja praticamente infinito. Pois bem, a Nintendo lançou uma ferramenta que, talvez, reduza um pouco a ansiedade dos fãs do bigodudo que não possuem um Wii U.

A empresa lançou uma ferramenta online, disponível gratuitamente e acessível a partir de qualquer navegador web, que permite a criação de wallpapers do Super Mario. O site, infelizmente, está disponível apenas em japonês, mas é bastante fácil utilizá-lo.

Nintendo - Super Mario Maker - Wallpapers

As imagens de todos os botões são autoexplicativas, e você deve, portanto, utilizar a da esquerda, na página inicial, para criar papéis de parede para computadores, enquanto a da direita serve para a criação de wallpapers para smartphones e tablets.

A partir daí, basta selecionar a resolução e, na tela seguinte, adicionar os elementos desejados ao papel de parede (arrastando e soltando, com o mouse). O primeiro botão da barra de ferramentas serve para a escolha do tema (Super Mario Bros., Super Mario World, etc), enquanto o segundo serve para a seleção do plano de fundo.

Nintendo - Super Mario Maker - Wallpapers

A partir daí, encontram-se os elementos que podem ser adicionados ao wallpaper: basta selecioná-los e adicioná-los à página, arrastando e soltando. É extremamente simples e divertido.

Para finalizar, utilize o botão grande, com o “pequeno robô”. Vá clicando nele até que a imagem seja exibida na resolução desejada, e aí, então, faça o download (também é possível compartilhá-la no Twitter e no Facebook).

Bacana demais, não? Pois bem, mãos à obra!

Clique aqui para criar o seu Wallpaper do Mario