Categorias

Nos EUA, Microsoft reúne parceiros e pode anunciar Windows 8

Windows 8
Detalhes de novos produtos da Microsoft e anúncios são esperados para a apresentação desta segunda-feira de Jon Roskill, VP Corporate do Worldwide Partner Program e Steve Ballmer, CEO da Microsoft no Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), evento que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sites especializados em tecnologia apostam que o anúncio do Windows 8 deva ocorrer durante Microsoft Worldwide Partner Conference, entre outras novidades que a Microsoft vem preparando para os diferentes mercados em que atua.

O Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC) é a principal conferência da Microsoft e seus parceiros que se reúnem para falar de produtos e serviços, do caminho que a companhia está trilhando e debater as melhores práticas. O WPC 2011 acontece de 10 a 14 de julho e contará com a presença de grandes executivos da empresa, como Ballmer, Jon Roskill, Kevin Turner, entre outros. No domingo, o evento abriu suas portas para crendeciamento e confraternizações entre os participantes.

Com informações de Terra.