Categorias

Novas informações vazam sobre Windows Blue

Internet Explorer 11 estará disponível no Blue

Os primeiros rascunhos do Windows Blue vazaram na internet nesse final de semana: novas informações sobre o sistema foram disponibilizadas em sites de compartilhamento de arquivo e revelam um pouco do que a Microsoft está construindo para sua atualização do Windows 8, como mais personalizações para o menu iniciar, a capacidade de dividir a tela para rodar dois apps ao mesmo tempo e tamanhos diferentes para os Live Tiles. 

As imagens parecem ter vazado através de um parceiro da Microsoft na França e mostram um botão de “Play” e outro para screenshots na barra lateral direita, além das novas opções de personalização, tela dividida e Internet Explorer 11. Outras melhorias incluem uma série de novas opções na tela de configurações: a Microsoft parece estar adicionando todos os ajustes necessários para ter certeza que os usuários de tablet não terão de ir até o Painel de Controle do desktop para fazer alterações. 

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre as informações vazadas, mas deve mostrar um pouco mais do Windows Blue para o público ao longo dos próximos meses e revelar o novo sistema por completo no final deste ano.