Categorias

Novo Call of Duty é revelado com trailer

A Activision antecipou a revelação do novo jogo da franquia Call of Duty, programada anteriormente para acontecer somente no Domingo. Com o subtítulo de “Advanced Warfare”, o próximo episódio da série multimilionária foi oficializado durante a madrugada desta sexta-feira, com direito a trailer estrelado pelo astro do cinema Kevin Spacey.

Na história do jogo, Kevin Spacey faz o papel do vilão, o executivo que controla uma empresa militar privada (Privacy Military Company – PMC) em um futuro não muito distante. Com a arte da guerra nas mãos da iniciativa privada, as PMCs se tornam uma ameaça para a soberania dos governos legítimos e irão dar trabalho aos jogadores no modo campanha. Confira o trailer abaixo:

Call of Duty: Advanced Warfare será o primeiro jogo da franquia a ser totalmente desenvolvido pelos estúdios Sledgehammer, que trabalhou como auxiliar na criação dos títulos anteriores. Essa mudança faz parte da estratégia da Activision de dividir a marca “Call of Duty” em três estúdios, com um ciclo de desenvolvimento de três anos e um novo jogo a cada ano. Os outros dois estúdios que desenvolveram os jogos anteriores completam o revezamento: Treyarch (Black Ops e Black Ops II) e Infinity Ward (Modern Warfare 1, 2 e 3 e Ghosts).

De acordo com o trailer, Call of Duty: Advanced Warfare deverá chegar às lojas em 4 de Novembro para Xbox One, mas outras plataformas devem ser anunciadas em breve.