Categorias

Novo DLC de Destiny é exclusivo para quem comprar um Red Bull

A Activision, a Bungie e a Red Bull iniciaram uma parceria no mínimo inusitada: o próximo DLC do jogo Destiny só estará disponível para quem comprar a bebida.

O DLC trará uma missão especial que só poderá ser acessada através de um código inserido em latas especiais do Red Bull vendidas nos Estados Unidos e Canadá. Os compradores deverão entrar no site da promoção para desbloquear o conteúdo adicional.

Além de uma missão exclusiva, o DLC também dará um bônus de experiência para os jogadores. Esse bônus poderá ser utilizado agora, mas o resto do conteúdo do DLC está condicionado ao lançamento da expansão The Taken King, programada para 15 de Setembro.

red-bull-quest

Segundo Tim Ellis, Vice-Presidente de Marketing da produtora Activision, “esta parceria traz duas marcas que são sinônimos de aventura juntas para oferecer aos jogadores de Destiny uma oportunidade única de avançar ainda mais seus Guardões no universo de Destiny”. E completa usando o famoso slogan da bebida: “essa promoção especial vai lhes dar ‘asas’ e um salto de experiência”.

As primeiras latas chegam às prateleiras da cadeia de lojas 7-Eleven em Julho, com distribuição para outros pontos de venda em Agosto. A rede Walmart terá combos de 4 latas que virão com um “Mega XP Accelerator”, que irá garantir ainda mais bônus de experiência.

A promoção que obriga os jogadores a comprarem uma bebida foi alvo de piada do departamento de Marketing do jogo Dying Light. Os jogadores que publicarem uma foto bebendo um copo de água usando a hashtag receberão uma arma exclusiva dentro do jogo. Confira a brincadeira:

dying-light-quest