Categorias

Novo Exterminador do Futuro vai trazer jogo interativo nas salas de cinema

Se você é do tipo que não gosta de celular ligado no cinema, então fuja destas salas IMAX da AMC quando estiver passando O Exterminador do Futuro: Gênesis.

A Paramount montou uma promoção para alguns cinemas selecionados nos Estados Unidos onde será possível baixar e interagir com um jogo na tela usando seu dispositivo móvel. O prêmio será um poster exclusivo do filme.

A campanha é uma iniciativa para divulgar o jogo móvel  Terminator Genisys: Revolution. A plateia do cinema será dividida em quatro times diferentes e terá que acertar robôs assassinos que irão aparecer na telona usando seus aparelhos celulares para mirar e atirar.

Felizmente, o jogo dura apenas três minutos e logo em seguida será exibido o filme normalmente. De preferência, com os celulares devidamente desligados.

O Exterminador do Futuro: Gênesis estreia no Brasil em 2 de Julho e traz um novo recomeço para a franquia que mostra máquinas vindas do futuro para assassinar o principal líder da resistência humana antes mesmo que ele nasça. Não há informação se a promoção da Paramount chegará por aqui ou mesmo se será exportada para qualquer outro país.