Categorias

Novo trailer de Batman: Arkham Knight mostra aliados do herói

O trailer “All Who Follow You” do jogo Batman: Arkham Knight revela que o herói de Gotham City terá a ajuda de seus tradicionais aliados no próximo capítulo da franquia.

O vídeo também anuncia o modo “Dual Play”, que permite trocar de personagem instantaneamente durante uma luta, sem perder o ritmo. Além do próprio Batman, o jogador poderá controlar também seus aliados, como Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato. No trailer também é possível ver outros coadjuvantes do Homem-Morcego, como o mordomo Alfred, o comissário Gordon e Lucius Fox, mas não é possível saber se eles também serão controláveis.

Confira abaixo o novo trailer:

O trailer também traz o enigmático Azrael, relembrando uma profecia proferida por ele em Batman: Arkham City, de 2011. A profecia fala que Gotham City arderá em chamas e Batman também. Supostamente, a profecia fala da chegada do Arkham Knight, o novo vilão que dá nome ao jogo e que chega trazendo um exército de drones para a cidade.

Batman: Arkham Knight será lançado no dia 23 de Junho, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além do Dual Play, o jogo também será o primeiro da série a permitir que o jogador controle o icônico Batmóvel e percorre as ruas de Gotham City com o veículo.