Categorias

Novo trailer de Mass Effect: Andromeda mostra detalhes da história

O próximo jogo da franquia Mass Effect ganhou um trailer cinemático no final da tarde de ontem mostrando mais detalhes do seu enredo.

A nova prévia de Mass Effect: Andromeda revelou tripulantes inéditos, assim como apresentou formalmente os inimigos da aventura e teve espaço até para romance.

O próximo capítulo da saga espacial será ambientado em uma galáxia completamente diferente e não dará continuidade aos eventos apresentados em Mass Effect 3, funcionando como uma história paralela no futuro de uma nova tripulação comandada pelo jogador em outras situações. Uma missão de colonização foi enviada para a galáxia de Andrômeda e cabe ao protagonista e seu time encararem os desafios deste novo ambiente:

Mass Effect: Andromeda marca o retorno da desenvolvedora Bioware à franquia, cinco anos depois da conclusão da trilogia de Shepard, e pretende ser um novo começo para a série, ainda que ambientado no mesmo universo. Ao todo, 200 profissionais estão envolvidos na sua produção mas o jogo sofreu um ligeiro atraso dada a migração para o motor gráfico Frostbite, adotado por quase todos os títulos da produtora EA Games. Com a mudança, diversos elementos característicos da franquia tiveram que ser recriados do zero.

Mas a longa espera está próxima do fim e o RPG espacial tem data marcada para chegar às lojas: 21 de Março, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.