Categorias

Novo trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis revela ponto-chave da trama

O Exterminador do Futuro: Gênesis só estreia no Brasil em 9 de Julho, mas o segundo trailer oficial do longa-metragem entrega o que deve ser a grande revelação da história e a identidade de seu principal vilão.

O filme ainda não respondeu a pergunta: é remake, é reboot ou é um novo capítulo da saga? Com viagens no tempo envolvidas, tudo é possível, como bem mostra o novo vídeo de divulgação. Só assista ou continue a ler se tiver certeza de que está preparado para spoilers.

Pronto? Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=rGSxss7gWak

Depois de quatro filmes onde John Connor é retratado como o herói que lidera a Humanidade contra a ascensão das máquinas, em O Exterminador do Futuro: Gênesis ele é o vilão, depois de aparentemente ter sido assimilado por um robô de alta tecnologia. E o novo vilão está disposto a tudo para matar a própria mãe no passado.

Se o primeiro trailer revelava que desta vez Sarah Connor está preparada para a luta e protegida pelo T-800 protagonizado por Arnold Schwarzenegger, o novo trailer revela mais esta surpresa. Resta agora a dúvida: ainda há reviravoltas escondidas no filme? A resposta só na sala de cinema, a partir de 9 de Julho. Ou no próximo trailer.