Categorias

Oi WiFi já possui mais de 100 mil pontos de acesso no Brasil

Oi WiFi já tem mais de 100 mil pontos de acesso

A Oi divulgou um balanço, informando que o número de pontos de acesso à rede Oi WiFi já é superior a 100 mil, no Brasil. No mundo, a operadora já tem mais de 8 milhões de pontos, graças a uma parceria com a empresa espanhola Fon.

A empresa afirma que liberou o app Oi WiFi para que os usuários possam fazer uma consulta a um mapa de cobertura dos pontos de acesso e para conexão automática à rede. O app é compatível com Android e iOS, e já foi baixado mais de 350 mil vezes.

Os pontos de acesso podem ser encontrados em estabelecimentos como o McDonald’s, Starbucks, Outback, aeroportos e shoppings, permitindo que usuários da operadora fiquem conectados à internet em qualquer lugar.

O serviço também pode ser acessado em locais abertos localizados em grandes cidades, como a orla e o Centro do Rio de Janeiro, o Pelourinho e o Farol da Barra, em Salvador, e o Mercado Municipal de Porto Alegre.

A partir deste mês, o serviço estará disponível em Belo Horizonte,  e a partir de julho, estará disponível em São Paulo.